domingo, 20 de dezembro de 2009

Saíram as primeiras fotos e novidades de TDM


Como já devem ter notado, essa nova temporada, trás muitas mudanças. A chegada de novos participantes com certeza dará mais "gás" à disputa. Mas, a saída de personagens queridos podem diminuir a audiência do desenho. Nessa temporada, Geoff e Trent não participarão, e personagens como Tyler, Noah, Cody e Ezekiel, que não tiveram muitas chances nas temporadas passadas, retornarão. Além deles, temos com participação garantida também Courtney, Bridgette, Harold, Owen, Heather, Gwen, Lindsay, Leshawna, Izzy, Duncan e D.J. Os novos personagens são: Sierra e Alejandro.
Comentem o que acharam dessa seleção, dizendo quem poderia ter entrado ou quem deveria sair.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Total Drama, The Musical



Como já haviamos informado, Total Drama terá sua terceira temporada. Total Drama, The Musical. Dessa vez, 15 participantes antigos voltarão e junto com mais dois novos brigarão pelo prêmio. Nesse Drama, os participantes viajaram o mundo. O desafio é que terão que se mostar bons no canto e na dança.

Curiosidades de TDA
















Se você não aguenta esperar para o início de TDA no Brasil, aí vai alguns aperitivos da nova temporada.

Como a série ainda não chegou no Brasil, só agora com o fim dela no Canadá podemos dar mais informações. Total Drama Action ( sem nome certo em português ), é a segunda temporada de Total Drama. Esta se passa num estúdio de cinema com desafios que envolvem esse tema. Só 14 participantes participarão desse programa. As equipes inicias são: Screaminf Gaffers e Killer Grips. Ao entrar os participantes serão separados entre as equipes. De cara, dois deles serão eliminados na prova para ver as equipes. Logo após, uma outra prova irá decidir os capitães das equipes. As provas a seguir, se alternarão entre de recompensa e eliminação. Ao contrário de TDI, onde os participantes recebiam marshmallow, em TDA eles ganham estatuetas em forma de Cris.

Se essas informações não foram suficientes para matar as suas curiosidades, abaixo vai outras que contarão um pouco do que aconteceu. Atenção: Se você quiser esperar para descobrir as surpresas da série pelo desenho, é melhor parar por aqui.

Os participantes dessa nova temporada são: Beth, Bridgette, D.J., Duncan, Geoff, Gwen, Harold, Heather, Izzy, Justin, Leshawna, Lindsay, Owen e Trent.

Assim que os participantes entram, numa prova, Geoff e Bridgette são os primeiros eliminados do programa antes de participarem de uma equipe. Quem vence as provas para saber os capitães são Trent pelos Screamingf Gaffers, e Gwen pelos Killer Grips.

O método de equipes permanece até que Courtney, que estava redijindo um processo contra o programa, consegue sua entrada no TDA. Junto com ela, vem suas regras, denominadas "regras da Courtney", acabando com as equipes.

Os participantes Geoff e Bridgette, que foram os primeiros eliminados de TDA, apresentam um programa na qual é entrevistados os participantes já eliminados e aqueles que não conseguiram ingressar na segunda temporada.

Mas informações em breve...

Curisidades do TDI

Trouxemos algumas curiosidades da Ilha dos Desafios.
  1. De acordo com Chris, todos os personagens têm 16 anos, mas em um episódio, Leshawana diz ter 17 anos.
  2. Uma eliminação não ocorre a cada tês dias, como Chris falou depende muito da duração da prova e já foi mostrado isso na série. Caso fosse assim, os campistas não teriam como ficar apenas 8 semanas na ilha.
  3. Justin é o personagem que menos falou.
  4. Nenhum personagem falou em todos os episódios.
  5. Ezekiel, Justin, Noah e Tyler foram os únicos que não deixaram mensagem em vídeos no banheiro.
  6. Owen pesa 134 kg.
  7. Geoff foi o primeiro de todos os campistas a receber o marshmallow e Owen foi o último.
  8. Gwen tem um irmãozinho parecido com Cody
  9. Lindsay tem uma irmã chamada Paula.
  10. Tyler jamais citou o nome de alguém, incluindo Cris.
  11. A primeira pessoa a usar realmente o confessionário foi Gwen. Apesar de que no episódio "Não tão felizes campistas" parte 1, Cris aparece dentro, mas ele está esplicando as regras da ilha dos desafios.
  12. Apenas Duncan, Gwen, Heather e Owen apareceram em todos os episódios..

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O retorno do Drama


Como muitos já sabem, Owen foi o grande vencedor da Ilha dos Desafios. Com o grande sucesso do desenho, uma segunda temporada está a caminho. "Luz, Drama, Ação!" ou "Estúdio dos Desafios", serão, provavelmente, o nome da continuiação do reality show.
Dessa vez apenas 14 dos 22 participantes irão competir por 1milhão de dólares. Isso mesmo, o vencedor dessa segunda temporada levará para casa um premio maior. Está previsto o lançamento em fevereiro de 2010 aqui no Brasil no Cartoon Network.

Já se especula-se que haverá uma terceira temporada prevista para 2011. O nome é "Total Drama, The Musical". Nessa etapa, os participantes viajaram o mundo demonstrando aptidão para o canto e a dança. Não se sabe muito, mas cerca de três episódios já foram divulgados. Em breve os nomes.

Se eu fosse vocês não perderia nenhum episódio...mais informações em breve.